sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prólogo.





Estava escuro, não conseguia ver quase nada.

Eu estava com minha tocha acesa que iluminava uma parte da caverna, mas, ela fora apagada por um grandioso vulto vermelho que passara depressa em minha frente. Entrei em pânico, não sabia com que ser estava lidando.

Na sacola que eu carregava na cintura havia somente pedrinhas para meu estilingue, duas adagas, uma faca e uma coisa dada por meu cunhado (doido) no dia do meu aniversário de 14 anos, chamada de ‘’ Lightball’’.

Ao longo do caminho eu havia visto alguns tipos de rochas no canto da caverna. Procurei-as com um certo pânico, porém com cautela. Escondi-me atrás da primeira que encontrei e esperei um tempo para atacar o desconhecido.

‘’Não custa tentar..’’ – Sussurrei.

Peguei rapidamente o estilingue e ainda atrás da rocha posicionei a pedrinha para um tiro. "E agora? Para onde atirá-la se não consigo enxergar nada."

Ouvi passos que pareciam de gigante, o chão tremia. Dava pra saber que ele estava a minha esquerda, esperei ele continuar caminhando até ficar na minha frente.

‘’Certo! Bem onde eu queria.’’

Dei um pequeno suspiro e atirei.

Parecia que eu havia errado. O inimigo soube da minha localização, joguei o estilingue no chão e peguei minhas duas adagas e sai de onde estava escondida atacando o inimigo.

Bati com as duas, e mesmo assim nada. Senti um vapor quente atrás de mim,não senti uma vez. Esse vapor era constante.. parecia mais uma..respiração?!

Me afastei do inimigo correndo.
‘’E agora? O que eu faço? Não é um inimigo qualquer! Poderia ser..um dragão..? Não, sem chance, eles foram extintos! Meu pai mesmo disse isso..’’

‘’E além disso, esse Lightball que meu cunhado me deu? Ouvi boatos que ele é para combater dragões. Mas eu não sei usá-lo!’’

‘’ A única coisa que me disseram quando ele me foi entregue era que se eu o quisesse usar, deveria estar precisando muito e dizer uma certa palavra que.. droga! Logo agora eu tinha que esquecer!’’

Tentei correr para fugir da caverna, mas foi em vão, pois um círculo de fogo havia me cercado. Eu estava ficando sufocada, não conseguia respirar direito.

Peguei o Lightball em minha bolsa.

Era uma bola, o que poderia fazer com ela? ...o que..? Tenho que lembrar da palavra.! Tem haver com.. com.. luz!

‘’Tenho que me lembrar rápido, estou ficando sem ar..’’

– Shi..Shiro..- Sussurrei.

‘’Sim, essa é a palavra.’’

– Shiro!- Eu disse gritando com o fôlego que ainda me restava.
Uma esfera branca me envolveu e uma barreira de luz se formou entre mim e o inimigo. Eu o pude ver com clareza e ele também pode me ver. Sim, realmente ele era um dragão.

Não perdi tempo e corri para o mais longe que eu consegui.

Esse será o meu segredo. E não deixarei ninguém o descobrir..

....

– Em breve voltarei..e estarei preparada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário